Friday, June 7, 2013

Versos mudos...

Photo



Amor é privilégio de maduros estendidos na mais estreita cama, que se torna a mais larga e mais...

Amor é privilégio de maduros estendidos na mais estreita cama, que se torna a mais larga e mais relvosa, roçando, em cada poro, o céu do corpo. É isto, amor: o ganho não previsto, o prêmio subterrâneo e coruscante, leitura de relâmpago cifrado, que, decifrado, nada mais existe valendo a pena e o preço terrestre, salvo o minuto de ouro no relógio minúsculo, vibrando no crepúsculo. Amor é o que se aprende no limite, depois de se arquivar toda a ciência herdada, ouvida. Amor começa tarde.

Carlos Drummond de Andrade

"O que as pessoas mais desejam é alguém que as escute de maneira calma e tranquila. Em silêncio. Sem..."

""O que as pessoas mais desejam é alguém que as escute de maneira calma e tranquila. Em silêncio. Sem dar conselhos. Sem que digam: "Se eu fosse você". A gente ama não é a pessoa que fala bonito. É a pessoa que escuta bonito. A fala só é bonita quando ela nasce de uma longa e silenciosa escuta. É na escuta que o amor começa. E é na não-escuta que ele termina. Não aprendi isso nos livros. Aprendi prestando atenção.""

- Rubem Alves

Então é amanhã!

Byebye menor idade. Welcome maior idade!

Photo



“Venho aqui, humildemente, não pedir conselhos nem sorte, nem pedir pra que enfrente a morte,...

“Venho aqui, humildemente, não pedir conselhos nem sorte, nem pedir pra que enfrente a morte, só considerar. (…) Se foi a desilusão de um primeiro amor e o céu de cimento e cal que nos acostumou, comece, hoje, o recomeço seu".

Photo



Photo



"Eu sei que com você vai dar certo. Mesmo com as brigas, com as minhas implicâncias, mesmo com os..."

"Eu sei que com você vai dar certo. Mesmo com as brigas, com as minhas implicâncias, mesmo com os desentendimentos. Vai dar certo porque eu sei que é você que eu quero, porque só tem você na minha vida, porque você está em todos os meus planos para o futuro. Vai dar certo porque nos amamos, e ninguém vai conseguir destruir o que sentimos um pelo outro. Eu sei que não."

- Cássia Eller   (via lecionar)

a falta dela é uma vazio igual a morte ♥



a falta dela é uma vazio igual a morte ♥

4 dias

pra poder fazer tudo que faço ilegalmente, legalmente.

"Na massa de sonhos, no risco infinito, na linha que leva o ponto ao outro, no íntimo absurdo que..."

"Na massa de sonhos, no risco infinito, na linha que leva o ponto ao outro, no íntimo absurdo que você nunca ouviu falar. Na estremidão. Me diz, menina, quando é que foi que seu olhar parou de ter o meu rosto. A unica coisa que me afaga um pouco é que os roubos trazem rombos e os rombos novos olhares galáticos. Que a gente não tem para onde fugir. E vira uma pergunta apenas. Porque tudo nos é tomado e eu não nasci para ser de muitos. Não sei se nasci nem para ser minha. Olham-me encurvada no ônibus. Veem-me perdida no tempo. Contando na janela as gotinhas de chuva que mesmo sem você dizer, eu sei, não é a culpada pelo teu desaparecimento. E antes que você pergunte, ela não me molha, ela me inunda. Assim lavada por um fenômeno da natureza. Eu queria que ela fosse ácida e derretesse o mundo inteiro. Me diz, menina, minhas dores foram parar onde além de aqui? Me diz como é que as estrelas morrem tão sós? Me diz, menina, a minha tristeza te ilude? Porque ando tão triste, tão triste, menina. Ando sentada no chão do banheiro, ando querendo fumar e querendo beber, ando querendo me perder, mas eu nunca me acho. Ando triste, triste, quase que parando de viver, trancada no quarto, virando personagem nos meus livros, reescrevendo as letras daquelas músicas. Ouvindo Clarisse e me adaptando a perda. Eu ando querendo esquecer as pessoas, querendo guardar as lembranças, com uma falta e uma saudade que não calam. E minha voz vira desespero. Penso sem parar em qual a cor do coração do mundo? Com quantas almas se faz apenas uma? Será que existe aquilo que a gente chama de amor? E nessas horas eu sei que morreria por você, menina. Me atiraria em frente ao carro, levaria o tiro, sentiria pela sua alma, carregaria todo o seu peso e se fosse preciso, seria ainda mais triste que já sou, só por sua causa. Me diz, menina, quando a luz apaga é escuridão, treva ou imensidão? Eu me lançaria no fogo vivo, tiraria os calos dos seus pés e sentiria a dor nos meus próprios. Você sabe, que o que rompe os nossos encontros é o jeito cheio de razão com o qual você vê o mundo, e o peito cheio de ilusões com o qual eu tenho a vida. Destrocados. Irrompidos. Maltratados. O nosso amor não tem perdão."

- Bruna Barbosa

a realidade é que sem ela não há paz



a realidade é que sem ela não há paz

editingangels: Katherine Pierce aka Nina Dobrev



















editingangels:

Katherine Pierce aka Nina Dobrev

João de barro eu te entendo agora...

Photo



"Ser feliz não é ter uma vida isenta de perdas e frustrações. É ser alegre, mesmo se vier a chorar. É..."

"Ser feliz não é ter uma vida isenta de perdas e frustrações. É ser alegre, mesmo se vier a chorar. É viver intensamente, mesmo no leito de um hospital. É nunca deixar de sonhar, mesmo se tiver pesadelos. É dialogar consigo mesmo, ainda que a solidão o cerque. É ser sempre jovem, mesmo se os cabelos embranquecerem. É contar histórias para os filhos, mesmo se o tempo for escasso. É amar os pais, mesmo se eles não o compreenderem. É agradecer muito, mesmo se as coisas derem errado. É transformar os erros em lições de vida. Ser feliz é sentir o sabor da água, a brisa no rosto, o cheiro da terra molhada. É extrair das pequenas coisas grandes emoções. É encontrar todos os dias motivos para sorrir, mesmo se não existirem grandes fatos. É rir de suas próprias tolices. É não desistir de quem se ama, mesmo se houver decepções."

- Augusto Cury

Espero que o tempo voe

para que você retorne… ♥

Photo



Photo



No comments:

Post a Comment